Taiadablog: Almir Satter abre ExpoVap 2010 em Pinda !!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Almir Satter abre ExpoVap 2010 em Pinda !!!


Começa na terça-feira, dia 6, uma das maiores festas agropecuárias do estado. É a Expovap 2010 que acontece no recinto de exposições do Parque da Cidade, em Pindamonhangaba.

O cantor e compositor Almir Sater foi escolhido para abrir a Expovap 2010, uma das maiores feiras agropecuárias da região. O show de abertura será no dia 6 de julho, no Parque da Cidade, em Pindamonhangaba.
A entrada será um quilo de alimento não perecível – exceto açúcar e sal. A festa tem na sua programação a entrada dos animais logo às 8hs e abertura solene às 19h00. O show de abertura, previsto para as 21h00, terá o consagrado cantor e compositor Almir Sater, escolhido para abrir oficialmente o evento.
Será cobrado com ingresso ao show de abertura um quilo de alimento não perecível – exceto açúcar e salNascido em Campo Grande, 14 de novembro de 1956, Sater é um dos mais completos músicos brasileiros. É um violeiro, compositor, cantor e ator brasileiro com participações em novelas da Globo, Record, SBT e da extinta TV Manchete.

O evento é tradicional em toda a região e famoso pela mostra de animais e por seu rodeios. O locutor oficial de rodeios da Expovape é o pindamonhangabense Rafael Vilela, conhecido internacionalmente. Vilela narra desde 1995 os rodeios de Jaguariúna e Barretos e é ainda apresentador do programa da PBR Brasil no Canal Rural.

É esperada com expectativa a etapa da Brahma Super Bull PBR, rodeio profissional de touros que tem como narrador oficial o Rafael Vilela, considerado o narrador de rodeios mais completo do Brasil. A etapa vale para o Campeonato Mundial de Montaria em Touros, com final na cidade de Las Vegas, nos EUA.

Confira mais informação no site do evento: www.expovap.com.br

Nenhum comentário: