Taiadablog: Conector de antena parabólica de ouro !!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Conector de antena parabólica de ouro !!!

Medidas do conector: 3,2mmx1,0mm diametro

Meus amigos, uma coisa de arrepiar os cabelos, aconteceu comigo nesta data e comprovou, de cabo a rabo, aquilo que sempre falo para as pessoas, alertando-as que o comércio de Caçapava não se encontra preparado para concorrer, seja em preços ou qualdade, com qualquer outro mercado do Vale do Paráiba!
Ao fazer um reparo numa parede em minha residência, fui obrigado a cortar um cabo de minha antena parabólica, com intuito de recolocá-lo no lugar, depois que os serviços ficassem prontos.
Quanto fui recolocar o cabo no lugar, verifiquei da necessidade de se colocar um conector em sua extremidade, para fazer contato com o aparelho de recepção de canais que possuo e para isto, solicitei que uma empresa do ramo elétrico-eletrônico da Rua 13 de Maio (em frente à loteca!), quase na esquina com o calçadão da Rua Capitão João Ramos, enviasse um de seus técnicos para fazer o serviço, visto ser necessário o emprego de uma ferramenta especial, semelhante a um alicate, para pressionar e prender o conector em questão!
Serviço para dois minutos, se tanto, e achando que a empresa fosse fazer o serviço gratuitamente, tratei de separar uma gorjeta (R$ 10,00) para dar ao funcionário que viria à minha residência para o serviço!
Na hora combinada, entretanto, recebi uma ligação telefônica da empresa em questão, avisando-me que o custo para a colocação do conector, seria de R$ 60,00 (Sessenta Reais)!
É preciso que se explique mais alguma coisa???

6 comentários:

Unknown disse...

Comprei outro conector, que não precisa de utilizar a ferramenta para prensá-lo, ao custo unitário de R$ 0,40 e, com uma explicação bem leve, consegui eu mesmo, colocar o conector e poupar R$ 60,00!
Onde será que este povo está com a cabeça, meu Deus do céu!?

Claudia Resende disse...

Primeiro, esta empresa é useira e veseira de atitudes deselegantes. Quando preciso de serviços deste tipo vou em uma que fica na av, Cidade de Sao Paulo.
Em tempo, como chama este conector ... é sempre bom se ter opçoes

Anônimo disse...

Jc deixa de ser pão duro, monta uma firma e ve se é possivel fazer por menos com tudo que o Lula cobra de imposto. Espero que vc não coloque mais problemas particulares neste blog. Tenha dó.
Se toca.

Unknown disse...

Pão duro, anônimo? Será que estou sendo pão duro em reclamar a colocação de um conector por R$ 60,00? Em que mundo voce vive, heim? Mesmo com impostos do molusco e tudo o mais, é um absurdo se pagar 60 reais por tão pouco! Só vc. não enxerga, se liga rapaz!

Unknown disse...

E tem mais: é claro que quando os assuntos particulares refletirem situações de risco para nossos leitores, terei o maior prazer em publicar e só não darei o nome dos envolvidos, porque, preventivamente, nosso departamento jurídico nos aconselhou, ok?

Unknown disse...

Já se viu?