Taiadablog: O crime, compensa !!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O crime, compensa !!!


Ele se chama Paulo Medina. Ministro afastado do STJ, responde a processo no STF. Em denúncia convertida numa ação penal, o Ministério Público o acusa de vender sentença à máfia dos caça-níqueis, desbaratada em 2007.

Afastado das sessões de julgamento do STJ, Medina perdeu o gabinete, os funcionários e o carro oficial. Em abril do ano passado, tentou reaver, no STF, as regalias que o STJ lhe negara. O Supremo indeferiu o recurso.

Pois bem. Embora responda por um par de crimes –prevaricação e corrupção passiva— Medina acaba de ser premiado com um apartamento funcional. Verdadeiramente impressionante!

O imóvel pertence à União. Está assentado na Super-quadra Norte 304, um endereço elegante de Brasília.

Deve-se a informação ao Jornal Correio Braziliense da edição de hoje.

Antes de ser abrigado na nova morada, Medina ocupava provisoriamente um apartamento que lhe fora cedido por um tribunal militar, o STM.

Em tempo: a despeito de estar impedido de proferir sentenças, Medina continua recebendo regularmente o contracheque. A ociosidade do ministro custa à Viúva, veneranda e desprotegida senhora, R$ 24,4 mil por mês.
Este é o País da desigualdade mesmo. O cara é réu num processo crime, afastado e confirmado o afastamento, recebe salários e ainda ganha apartamento funcional!

Este homem é a mais concreta e cabal prova de que O CRIME COMPENSA! Enquanto quebramos a cara para pagar esta monstruosidade de impostos que somos obrigados a engolir, o meliante pega seus 25 mil todos os meses, e ainda vai morar num apartamento por nossa conta e está tudo bem?

Nenhum comentário: