Taiadablog: A Telefônica ataca outra vez !!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Telefônica ataca outra vez !!!


Prezados amigos: novamente estamos com problemas no Speedy da Telefônica, em razão do péssimo atendimento por parte da área de suporte ao cliente da citada empresa.

Nossa rede foi simplesmente desconectada em razão da apresentação, de nossa parte, de queixa de relacionada à quebra unilateral das condições do contrato em vigor quando a Telefônica, através de funcionária agressiva e desprovida de quaisquer orientações técnicas de atendimento ao cliente, (certamente em decorrência de problemas de ordem pessoais pelos quais deve, seguramente estar passando), acabou por cancelar valores de descontos acertados de longa data entre as partes e, quando questionada à respeito, preferiu, simplesmente CANCELAR também, o contrato de Speedy que temos desde 2001 com a Telefônica, gerando-nos transtornos absolutamente irreparáveis, tanto do ponto de vista financeiro quanto, e principalmente, pela perda de nossos clientes, leitores e amigos!

É um absurdo um contrato como o nosso, que vem desde 2001 sem problemas, possuir fragilidades deste tipo, onde uma funcionária de quinto escalão, movida por problemas psicológicos e pessoais, determina, a bel prazer, simplesmente a eliminação de condições acordadas,gerando astronômicas consequencias aos usuários !

Já estamos tomando as devidas providências legais cabíveis quanto a mais este excesso por parte da Telefônica e seus representantes, e pedimos a nossos amigos e leitores, mais um pouquinho de paciência até que toda a situação esteja completamente regularizada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos privatizar tudo! Essas coisas estatais não funcionam!

Banzo disse...

Providências legais?? JC, esqueça. Lamentàvelmente eles - capitães da indústria - sabem q. se acontecer algo, levará us 10 anos p/ resolver. E viva o Brasil.

ozzy disse...

Uma dica, quando a atendendente se propor a cancelar se exitar, recorra a ouvidoria, no meu caso resolveu,...cliente antigo...debito automatico...