Taiadablog: Filho feito na zona não vale …!!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Filho feito na zona não vale …!!!


O comentário do vice-Alencar, feito em entrevista num programa de tevê, retrata um lado cruel, ao considerar a idéia que filho nascido em zona não é gente.


Outra preciosidade dita pelo vice_Alencar na entrevista é que o teste de DNA, que ele se nega fazer, "não é cem por cento". Verdade, é 99,99%, o que nos leva a pensar que o vice é 0,01% mais sabido que os outros mortais.

Com todo o conhecimento e a tecnologia que ele se gaba ter em suas empresas, ele nega a eficiência para comprovar paternidade de gente mal nascida... ou mal concebida, como deve preferir.

Condenado, agora também em segunda instância, o alma pura nos mostra que cultiva certo moralismo simplório de meia tigela, meio safadinho, que impera na turma que ele frequenta.

Acho que tudo aquilo que o Zé conquistou de simpatia e respeito dos brasileiros, por ocasião de seus tratamentos de saúde na guerra contra o câncer, acabou indo por água abaixo, em razão de raciocínios tão inexpressivos e preconceituosos!

Xô, Zé! Voce não pode arrepiar com a lei, embora queira! Abençoe sua nova filha e conquiste-a para o seu lado pois senão já sabe: melhor tê-la do lado de seus herdeiros, do que contra, não é mesmo?

Nenhum comentário: