Taiadablog: Batman X Batman !!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Batman X Batman !!!

A grande atração do Lapinha durante um tempo foi o Batman. Conhecido por possuir a maior "ferramenta" da região, junto com sua parceira faziam o show de sexo explícito mais esperado das noites do Lapinha. Em uma determinada ocasião, entre os presentes na casa, havia no grupo de tripulantes uma pessoa que iria tornar-se uma verdadeira lenda.

Ladies and gentlemen:
welcome to Lapinha,it's wonderful! Finalmente a atração principal da noite foi anunciada e o Homem Morcego entrou no palco junto com sua "vítima".
Ao som de uma música qualquer e os olhares atentos da plateia, pouco a pouco o casal foi se desfazendo de suas fantasias, jogando-as em um canto do palco. Na mesa dos tripulantes da Varig estava um colega nosso, na época copiloto de 737, com seus 35 anos de idade e não mais que 1, 70m de altura.

Quando finalmente o Batman tirou sua Bat-Sunga e mostrou seu Bat-Pênis, este colega, que já estava embalado pela cerveja, levantou-se e, batendo forte com a mão na mesa exclamou: - Mas é só isso? O meu é bem maior! Primeiro as pessoas ao redor dele e em seguida todos que lá estavam começaram a pedir: Mostra, mostra, mostra!
A estas alturas, até o Batman parou para acompanhar os acontecimentos. Pois não é que o colega subiu na cadeira, abriu a calça e botou o "dele" para fora? Os tripulantes que estavam presentes juraram que o que se viu era enooooorme, e realmente maior que o do Batman.
O público foi à loucura, assobiando e aplaudindo nosso amigo, que logo recolheu seus "documentos". O Batman, que havia deixado momentaneamente o palco para se recompor, voltou para retomar o show.


A estória não demorou a se espalhar entre os tripulantes da empresa. Nosso amigo, que segundo ele próprio sempre fora pouco notado pelas colegas de trabalho, ganhou fama.

A partir daquele dia, ele notou que as comissárias passaram a cumprimentá-lo de outra maneira ao se apresentar para uma programação de voo. Ao reconhecerem seu nome, não deixavam de lançar um olhar mais intenso (e mais ao "sul") e exclamarem com surpresa: Ah, é você o Batman?
Comandante Beto Carvalho é aviador e piloto dos grandes jatos

Nenhum comentário: