Taiadablog: A caminho dos 100 mil leitores !!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A caminho dos 100 mil leitores !!!

Meus amigos: Na data de hoje, estamos entrando na postagem de número 2.904, aproximando-se rápidamente das 3.000, com exatamente 93.872 leitores, que por sua vez, visitaram 564.712 páginas do Taiadablog, números estes auditados por organismo de renome internacional, o que garante a confiabilidade de nossas informações.

Possivelmente ainda este mês ou no máximo no início do mês de Novembro, atingiremos aos 100.000 leitores, para os quais agradecemos e nos colocamos à inteira disposição.

No início, quando ainda era chamado de "criticando a taiada", nosso blog ainda carregava o perfil de noticiário tipicamente local o que, por força das circunstâncias, nos obrigava ao garimpo diário de notícias, chegando mesmo a tocar várias vezes no mesmo assunto, exatamente por falta de notícias locais, embora a PMC nos enviasse, como ainda envia, farto noticiário do executivo, que deixamos de publicar, com vistas a não estigmatizar o blog, fazendo-o se igualar ao perfil dos pasquins locais, que entra semana e sai semana, publicam, sem mudar uma vírgula, os release municipais!

Por falta de material local, acabamos expandindo nossas fronteiras noticiosas, primeiramente para o ambiente regional (Vale do Paraiba), e posteriormente para o nosso estado e logo em seguida para todo o Brasil afinal, temos em mãos um importante instrumento de informação que hoje, confirme afirmamos acima, atinge a um razoável universo de pessoas, formadores de opinião, de ótimo nível sócio-cultural (como podemos observar nos comentários!).

Dentro deste clima, procuramos, ao sabor de nossas avaliações críticas, nos antecipar aos acontecimentos, com vistas  a gerir noticiário atualizado e manter nossos leitores bem informados!

Nossa postura é de independência em relação às ocorrências, particularmente as de cunho político e procuramos informar, independentemente da concordância e/ou aceitação político-partidária: se sacaneou a comunidade taiada, descemos o pau; Se fez algo bem feito, noticiamos, com prazer!

E por aí vamos! E Bumba meu Boi! 

Um comentário:

Jurandir disse...

Beleza JC! Que venham os 200 mil leitores e parabéns pela excelência do taiadablog!