Taiadablog: Mais uma maracutaia petista: agora é na Petrobrás-Rio !!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais uma maracutaia petista: agora é na Petrobrás-Rio !!!

Meus amigos: a situação está prá lá de cachorrética pois, a cada dia, vamos descobrindo mais sacanagens das quadrilhas petralhas que, amparados pelo molusco "eu não sabia", estão deitando e rolando no dinheiro público, praticando a bandalheira de forma rápida, sabedores que a mamata está para acabar!

Segundo nos informa importante fonte, um dos locais que estão contaminados pela febre petista em dilapitar com o patrimônio público, seria a Petrobrás, em sua sede na região central do Rio de Janeiro, onde estariam contratados  milhares de petistas, cuja admissão na empresa, se deu no grito, sem os concursos e exames admissionais normais e habituais da empresa.

Este povaréu todo, acaba de provocar o maior inchaço funcional que se tem história na Petrobrás e, se isto não bastasse, tem mais um outro bando, que só espera o Dilmão ganhar a eleição para também entrar na empresa, escondidos nas argumentações relacionadas ao Pré-Sal, para completar o quadro de completo caos na adminsitração funcional da empresa!

É claro que, em se tratando de uma sociedade de economia mista, sob controle da União, o principal reflexo pela má versação de verbas e valores, acabará por recair nos cofres da viúva e como consequência em nosso próprio bolso, não é?

Não podemos deixar esta empresa gigante, uma das maiores do mundo, ser administrada por um bando de "aloprados", mais interessados nesta politicazinha de quinta categoria que envolve o molusco, o Dilmão e o restante da quadrilha!

Vamos protestar votando certo no próximo dia 31 de Outubro, e acabar com mais esta mamata!

Nenhum comentário: