Taiadablog: Não tem onde comprar talonário de Zona Azul na Taiada!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não tem onde comprar talonário de Zona Azul na Taiada!!!

Um figurinha carimbada por estas bandas, é o talão de estacionamento para a Zona Azul na região central da Taiada!

Segundo reclamação geral, poucos são estabelecimentos que os vendem e os motoristas ficam indignados pois correm sérios riscos de serem multados, enquanto tentam localizar o estabelecimento comercial que vendem o talão ou pelo menos uma folha do citado.

Acho que a Secretaria de Trânsito deveria fazer uma boa campanha para aumentar o número de estabelecimentos comerciais que vendem o documento, sinalizando-os, convenientemente e abastecendo-os sempre para que possam prestar bons serviços à comunidade!

Outra coisa: Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos! Já tem muita jurisprudência a respeito, tá?

Este assunto da venda dos talonários de Zona Azul está me parecendo o mesmo caso do descarte de produtos eletrônicos e do óleo de cozinha utilizado: os órgãos da PMC fazem convênios, os pasquins locais dão suas notinhas e, quando a gente vai utilizar os serviços, é recepcionado por gente assustada, que não sabe de nada, não tem informações sobre os projetos, diz que não é ali, enfim, uma droga de desinformação completa!

Vamos acertar o passo, gente! 

3 comentários:

Lucio disse...

Não tem onde comprar esta droga de talão!

Anônimo disse...

Tem sim ... sabe, ela so pode ser vendida em estabelecimentos credenciados, mas se vc for na Praça da Matriz onde tem uns guardadores de carro que estão acima do bem e do mal e, ate, marcam numa prancheta a placa dos veiculos que param lá voce encontra. Nao sei porque mas ele sempre tem, vcs sabem por quê?????

Dedão disse...

Anonimo deixe-me entender: Voce falou que aquelas pessoas são guardadores de carros ? São sim espoliadores, vergonhosamente, pois nenhuma autoridade tem coragem de enfrentar esses acharcadores. Lamentavelmente, repito, não temos autoridade em nenhum dos níveis com interesses em solucionar essa excrecência de nossos dias. Guardadores ???