Taiadablog: O passado condena sim!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O passado condena sim!!!

É isto que não quero para o meu País!

Meus amigos: passado agora o fogo das paixões que envolveram as disputas, chegamos na hora da verdade: começa aqui e agora, o trabalho de todas as forças políticas deste país, unidas contra a petrelhada, para salvar o país!

É preciso que os tucanos de salto alto (Jereissate, Arthur Virgílio, Aécio Neves, e principalmente FHC) estendam as mãos uns aos outros para fazer o "correntão" que, juntamente as oposições, muito bem situadas neste processo eleitoral, poderá garantir a vitória de José Serra e o consequente extermínio do modo petralha aético, ilegal e imoral de se administrar o patrimônio público, com a recuperação da decência e dos bons princípios!

Esta é uma oportunidade de ouro, única e exclusiva, dedicada ao povo e aos políticos de oposição, que deve ser bem aproveitada pois, caso contrário, teremos a consolidação do atual ambiente político, e, como consequência, o agravamento da bandalheira e da bandidagem!

Temos que ter em mente que os petralhas montaram um esquema gigante para garantir a governabilidade até agora e, para desmontar este monstro, só com a união de todas as forças da sociedade organizada!

Um comentário:

Jair Costa disse...

Amigo JC: no dia de hoje, a "rádia" só tocou música, não teve noticiário. Porque será, não?