Taiadablog: O silêncio dos perdedores !!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O silêncio dos perdedores !!!

Depois das eleições, bateu um silêncio daqueles aqui pelas bandas da Taiada, por conta dos candidatos não eleitos, e também dos paraquedistas que por aqui buscaram seus votos, que superestimaram suas respectivas bases eleitorais e acabaram quebrando a cara!

Mas como para tudo existem um lado positivo, concluimos que até mesmo a derrota nas eleições, teve serventia para a comunidade caçapavense: pudemos medir o exato tamanho político de cada um, pelo seu volume de votos, não é mesmo?

Isto é muito bom, no sentido de se evitar negociações pré-eleitorais, baseadas apenas no volume pressuposto de votos que o candidato diz que tem e não aqueles que verdadeiramente tem.

Também tem um lado ainda mais positivo, pois deixa claro e sinalizado a quantas deve andar a próxima campanha eleitoral na Taiada, que elegerá prefeito e vereadores, tôu correto?

Acho que, se algum partido político pretende lançar um candidato a prefeito para Caçapava, que o faça imediatamente, para que o ungido comece a se posicionar em relação à atual situação do município e também em relação àqueles que desejam, ardentemente tal cargo, embora, no momento e em nossa visão, não estejamos conseguindo visualizar ninguém em condições políticas de ganhar uma eleição deste nível, por aqui! 

Candidato de última hora, já começa perdendo, de cara!

Nenhum comentário: