Taiadablog: Padre faz sermão contra o PT e Dilma na TV Canção Nova !!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Padre faz sermão contra o PT e Dilma na TV Canção Nova !!!

 

Em meio à polêmica sobre as políticas da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, em relação a tabus religiosos, como o aborto, a TV Canção Nova, que transmite programação da Igreja Católica, exibiu na manhã desta terça-feira (5) um sermão ao vivo em que o padre José Augusto pede que os fiéis se mobilizem e não votem na presidenciável petista no segundo turno. 

A explicação do religioso – e ele informa ter recebido reclamações de fiéis – é que o PT é a favor da interrupção de gestações indesejadas. 

Os boatos sobre posições da ex-ministra da Casa Civil diante de eleitores religiosos, em especial os pentecostais, são apontados por aliados como uma das causas para que a candidata não tenha liquidado o processo eleitoral no primeiro turno, em 3 de outubro.

Assista ao vídeo:






8 comentários:

Brasilino Neto - Advogado disse...

Um tanto incompreensível o posicionamento da Igreja católica que deveria estar cuidadando da parte espiritual de seus seguidores e procurando 'salvar almas' e não se meter na politica partidária. Digo que é incompreensível pois desde 'priscas eras' a igreja esteja firmemente aliada ao PT e agora, sintomaticamente vem com esta campanha sistemática contra a candidata Dilma. Depois não se entende o porque de estar a igreja católica 'perdendo terreno' para as evangélicas.

Elza Lima disse...

Também por esta intervenção o advogado Brasilino merece parabéns e respeito pela abordagem e coragem de se apresentar claramente apontando esta situação que, igualmente como a do Tiririca, é no mínimo, muito estranha.

Anônimo disse...

A Justiça Eleitoral, para não se tornar "injustiça eleitoral" tem que conceder direito de resposta no canal Canção Nova e multar o padre tanto quanto multou o google por ter falado do Netinho.

Heitor disse...

Tudo muito bonito! Dr. Brasilino fala bem e é coerente! Entretanto, a hora não é de rebosteio e sim de pau na máquina e o mundo inteiro deve se unir contra esta insana que se diz preparada para comandar o país! É claro que não o está e nem estará! Trata-se de uma criação virtual mistura do tipo Frankstein com manipulador de fios, que receberá todo e qualquer estímulo para se movimentar e até mesmo para respirar! O PT é o partido da mentira, da sacanagem, da bandidagem, da roubalheira, da bandalheira e do "eu não sabia"!. Vamos acabar com isto votando no Serra!

Heitor disse...

Em tempo: todas as armas e argumentações contra a candiadatura petista, devem ser utilizadas agora, já!

Anônimo disse...

Os que estão contra devem ser todos ateus, e a igreja católica não perde terreno, ela se torna sim mais unânime, porque sai aqueles que nunca se quer foram freqüentadores. A opinião aqui colocada deve ser de alguém que nunca teve nenhum conhecimento da bíblia. Hoje se comemora o dia do nascituro.

Anônimo disse...

Porque que este tal Brasilino não olhou um pouco mais abaixo do blog e não criticou a atitude dos evangélicos, tinha que ser contra a igreja católica. Ambas tem que ser mostrada sim.

Anônimo disse...

O Padre diz que o PT e a Dilma defendem o aborto, mas eu vi na internet que o Serra assinou norma técnica para o SUS, ordenando regras para fazer abortos previstos em lei, até o 5º mês de gravidez. Assim, muitos abortos já teriam sido praticados com autorização dele. É verdade? Em quem devo votar?!