Taiadablog: Paraquedistas desapareceram !!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Paraquedistas desapareceram !!!

Os candidatos perdedores desta campanha eleitoral, agora procuram a imprensa, para destilar veneno e acusar a todos e a tudo, pela infeliz campanha!

Heloisa Helena: A culpa por sua derrota acachapante, foi da oposição e da situação, acima abaixo e dos lados!? Quer dizer o quê? Que simplesmente, todo mundo foi contra sua eleição! Ainda bem!

O Negão Netinho: A culpa é da imprensa que o vinculou a um fato ocorrido em sua vida particular em 2005, além de ter origem humilde, pobre, negro e vindo do gueto (é claro que ia falar nisto, né?)!

Candidatos paraquedistas em Caçapava: Sumiu todo mundo e não tem um, para dar qualquer declaração! É isto aí: vieram, sujaram nossa cidade com os desprezíveis santinhos, enfeiaram a visão de nossas ruas e praças com aqueles cavaletes ridículos, apertaram as mãos de alguns pobre-coitados pelas ruas, atrapalhando o trânsito, e agora escafederam-se. O troco veio na hora do voto, não é? Para se ganhar uma eleição em Caçapava, tem mais é que participar sempre! E não ficar pedindo votos sómente na época de eleição!

3 comentários:

Manero disse...

JC falou e disse !

Claudia Resende disse...

Em nome do deputado estadual reeleito Feliciano Filho e do eleito para suplente de deputado federal Silvio da UPA gostaria de agradecer os votos recebidos.
Obrigada

Anaconda disse...

O candidato de Caçapava a Deputado Estadual foi muito bem votado , mas só na periferia, seu slogan dizia que ele é daqui, mas pergunto daqui de onde, nascera aqui, fora registrado no Cartório do Urbano, ou pelo menos tem o t´tulo de cidadão caçapavense, outorgado pela Câmara Municipal. Pelo que consta ele é mineiro , reside em São José dops Campos, apenas só tem o domicilio em Caçapava.Fala que ajuda a população carente, ajuda de que forma, só ensina a se expressar atropelando a língua pátria?