Taiadablog: Degenerados !!!

sábado, 11 de junho de 2011

Degenerados !!!




No primeiro dia em que vigorou a medida aprovada pelo governo boliviano para regularizar carros roubados principalmente no Brasil mas também em outros países vizinhos, o serviço aduaneiro do país registrou o cadastro de mais de 7.000 veículos.

O prazo dessa campanha de "anistia" para carros roubados é de 15 dias. Eles serão "esquentados" através de uma "taxa" de 2 a 3 mil dólares. Não há distinção sobre a procedência, ano, modelo e data que o carro roubado entrou no país. O governo boliviano estima um faturamento de 5 milhões de dólares com a gatunagem. Mas entidades privadas calculam haver 120 mil veículos roubados circulando no país, numa frota de um miilhão. A "arrecadação" seria então de uns 100 milhões de dólares.

A mutreta foi promulgada nesta semana, na forma de lei, pelo presidente Evo Morales. O gentio justificou a mãozada na frota alheia afirmando que beneficia a "gente pobre". "Todos nós temos o direito de ter um carro".

Todos quem cara-pálida? Todos da sua turma, da sua família. Aí está a essência do pensamento socialista "revolucionário", a condição mínima de indigência moral e ética para ser desse bando. Defender que na dependência de quem comete, um crime de roubo não é crime.

Esta forma de indigência moral contém a ideologia do pobrismo, bem conhecida aqui na banânia, o lustro do lulopetismo. É uma degeneração da pessoa, que teve notável ocorrência nos tempos áureos da esquerda brasileira, que chamava assalto a banco e a próprios privados de "expropiação"!

Nenhum comentário: