Taiadablog: Justiça proíbe vendas de linhas da TIM no Ceará !!!

sábado, 11 de junho de 2011

Justiça proíbe vendas de linhas da TIM no Ceará !!!

Quem precisou dos serviços da empresa de telefonia TIM no Ceará, nas últimas semanas sofreu com a instabilidade do sistema. Por diversas vezes, fazer uma simples ligação se tornou uma missão impossível.

Diante desse quadro, o juiz Cid Peixoto do Amaral Neto, da 3ª Vara Cível da Justiça Estadual deferiu, nesta sexta-feira (10), pedido de liminar contra a operadora, impedindo-a de vender ou habilitar novas linhas telefônicas e códigos de acesso no Ceará. Os pedidos de portabilidade de outras operadoras para a TIM também estão suspensos.

A liminar foi solicitada um dia antes pelos promotores Antônio Carlos Azevedo e Francisco Gomes Câmara , do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) do Ministério Público do Estado do Ceará, em conjunto com o presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, e o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB, Eginardo Rolim, que ingressaram com uma Ação Civil Pública contra a operadora.

Segundo o promotor Antonio Carlos, a operadora tem 30 dias para apresentar um projeto demonstrando que tem condições técnicas de suprir a demanda pelo serviço. A vendas poderão ser retomadas a partir da confirmação de que a qualidade e a continuidade do seu sistema foi restabelecida.

Nenhum comentário: