Taiadablog: Leilão online tem ofertas de eletrodomésticos com danos !!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Leilão online tem ofertas de eletrodomésticos com danos !!!

LOTE 1.644: cinco refrigeradores, duas lavadoras
e um fogão (lance inicial R$ 3.200,
o valor pode subir conforme ofertas feitas)
 
Um leilão online de eletrodomésticos e eletroeletrônicos permite comprar fogões, geladeiras, lavadoras e micro-ondas já fora de linha e com algum tipo de avaria por valores abaixo dos de mercado.
 
Os produtos são das Pernambucanas e têm garantia, segundo a organização do evento.
 
Nesta quinta-feira (16), o site Superbid realiza um leilão de mais de 40 lotes. Para participar, o interessado deve entrar no site e cadastrar-se para poder fazer alguma oferta. Já é possível dar lances.

Entre os lotes, o de número 1.650 possui quatro micro-ondas, três refrigeradores, três fogões e uma lavadora e tem lance inicial de R$ 3.000.

Ao clicar em um lote que ainda não tenha recebido nenhuma oferta, aparece o termo “lance inicial”. A partir do momento em que os internautas fazem suas ofertas, o termo vira “valor atual”, que indica a oferta mais alta feita pela peça até o momento.

O leilão também será presencial e o encerramento (quando ocorre o pregão também com a participação dos presentes) será a partir das 14h de quinta-feira. No encerramento, serão aceitos tanto lances das pessoas que estiverem no local como ofertas online.

Nenhum comentário: