Taiadablog: O terrorista assassino será solto !!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O terrorista assassino será solto !!!

O terrorista italiano do bando Proletários Armados para o Comunismo chegou fugido ao Brasil em 2004, vivendo em clandestinidade parcial, porque sua presença era conhecida pela inteligência petista.

Em 2007 foi preso, de posse de passaportes e documentos falsos e arma de fogo.

Assassino que agia com extrema violência contra suas vítimas, atirando primeiramente em seus joelhos e cotovelos, para aumentar o sofrimento, esse é “ex-ativista” italiano Cesare Battista, condenado à prisão perpétua na Itália, onde não se a cumpre mais, é no máximo 30 anos.

É um “ex-ativista” que andava armado e usava documentos falsos, trinta anos passados de seus atos terroristas contra cidadãos italianos. A ele, por ordem primeira do então ministro petista da Justiça Tarso Genro foi dada a condição de refugiado político.

Ele, membro duma facção comunista das Brigadas Vermelhas, atirava nas pernas de “burgueses”, para que ficassem mancos o resto da vida. Agora o teremos circulando pelo Brasil e vamos vê-lo recebido e comemorado pela inteligência do moluscopetismo e, porque não, dando umas palestras em parceria com o molusco. Já foi ordenado o alvará de soltura do terrorista.

É outro que ainda poderá entrar com uma ação indenizatória contra o estado brasileiro, com a alegação de maus tratos nas prisões por onde passou, e nós ficaremos por aqui, condenados a ver seu sorriso irônico, para o resto de nossas vidas!
Malditos sejam todos os que se empenharam para ver este facínora nas ruas!

2 comentários:

Jurandir disse...

Prezado JC: da minha parte, se ncontrar com este assassino terrorista à frente, arrebento-o na porrada, sem a menor cerimônia!

karem laira disse...

issso è uma injustiça do governo brasileiro como faz a proteger um terrorista vivo aqui em italia e estamos todos supresos .aqui falm q obrasil e italia estao em gerra diplomatica tudo isso porque o governo do brasil esta defedendo um bandido .VERGONHA