Taiadablog: Alagoana ganha nos EUA título de a mais bela adolescente de todo mundo!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Alagoana ganha nos EUA título de a mais bela adolescente de todo mundo!!!

Foto

Gabriele Marinho, 17, foi eleita em Houston (Estados Unidos) nova miss adolescente do mundo. Ela foi coroada Miss Teen World. “Nem caiu a ficha, estou muito feliz.

E venci o preconceito”, disse ele ao site G1. “As pessoas dizem: você é tão bonita, parece do Sul. Eu provei o contrário, que meu estado está muito acima de qualquer preconceito.”

Gabriele é fã da modelo gaúcha Alessandra Ambrósio, e diz que muitas vezes foi questionada se era gaúcha, por ser loira de olhos verdes. “Você nasceu mesmo em Alagoas? perguntavam.

Já no meu primeiro concurso, juvenil, me perguntaram se eu era mesmo de Maceió. Mas eu respondia: meu sotaque não nega.”

Nenhum comentário: