Taiadablog: Lobista violento foi um preso debochado !!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lobista violento foi um preso debochado !!!


Foto...E MUITOS QUILOS DEPOIS
Quando foi preso em Fortaleza levando meio quilo de cocaína na bagagem, o hoje lobista Júlio César Fróes Fialho, em depoimento à polícia, delatou o tráfico de drogas do qual supostamente fazia parte, envolvendo pessoas de Brasília.

O caso foi noticiado com destaque pelo jornal O Povo, na ocasião (02/04/1992), até porque ele - que se apresentava como "César Fialho" - era figura muito conhedida na cidade, como jornalista e publicitário, inclusive no assessoramento de campanhas eleitorais.

Na foto que ilustra a reportagem, Fróes exibe um sorriso debochado. Dezenove anos depois, ele agora é denunciado pela revista Veja por tráfico de influência no Ministério da Agricultura.

Pelo tráfico de drogas, ele ficou preso por três anos no Ceará e depois em Minas, para onde conseguiu ser transferido para ficar mais próximo de familiares.

FRÓES HÁ 19 ANOS: MANCHETES POLICIAIS E SORRISO DEBOCHADO...
Sexta (5), ao ser entrevistado em Brasília sobre sua atual traficância, Fróes agrediu violentamente o repórter Rodrigo Rangel, de Veja, no restaurante Beirute, sob o testemunho de dezenas de pessoas!

Nenhum comentário: