Taiadablog: Faça um curso de inglês (ou outra língua!) grátis pela internet!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Faça um curso de inglês (ou outra língua!) grátis pela internet!!!


Inglês fluente hoje em dia é prioridade e tópico quase obrigatório no currículo de qualquer profissional bem sucedido, se você não tem muito tempo livre ou talvez falte grana para pagar um bom curso de inglês não se desespere, você pode aprender inglês (e/ou outra língua!) de forma gratuita pela internet!

O Livemocha funciona como uma rede social com diversos tipos de idioma, não só o inglês, com cerca de 5 milhões de membros cadastrados, e oferece opções de aprendizado gratuitas que realmente funcionam.

Vantagens do Curso Online Gratuito no Livemocha:
- Cursos em 36 idiomas diferentes
- Mais de 160 horas de aulas para cada
- Dicas úteis de falantes nativos
- Focado em habilidades de conversação

Embora, particularmente eu, ache que no futuro breve (mais ou menos 5 anos), o inglês deve dividir com o mandarim, a responsabilidade de representarem a lingua padrão do mundo, não deixa de ser interessante esta proposta, principalmente por não ter custos!

2 comentários:

Anfíbio disse...

Já começou o seu JC?

Unknown disse...

Não comecei e nem vou começar! Já basta que em minha vida profissional, fui obrigado a utilizar o inglês técnico, dentro de meu próprio país, é mole?
Quem sabe, um dia, e estou falando sério, farei um curso destes, para aprender o mandarim!
Abraços.