Assassino que ria quando via suas vítimas ensanguentadas! |
O moluscóide manchou, ainda mais, seu governo e criou grave constrangimento ao Brasil e vergonha aos brasileiros, recusando-se a entregar à justiça italiana o terrorista Cesare Battisti.
Bandido comum, acusado de assalto e estupro, ele foi recrutado pela organização “Proletários Armados para o Comunismo”, que se dedicava a seqüestrar e eliminar pessoas. O criminoso foi condenado duas vezes à prisão perpétua na Itália.
Segundo o testemunho dos próprios cúmplices, Battisti, homicida cruel, gargalhava de prazer quando via suas vitimas agonizando ensanguentadas.
A proteção do molusco ao bandido Battisti, afronta as famílias das vítimas e o desejo do Estado italiano e da Corte Européia de Direitos Humanos.
O molusco ignorou o tratado de extradição com a Itália e as decisões do Conselho Nacional de Direitos Humanos e Supremo Tribunal Federal, fazendo o assassino se orgulhar, de estar em um país onde o crime compensa e confirma sua reputação de refúgio da bandidagem nacional e internacional!
Esperemos que o fanfarrão Berlusconi possa dar o troco que o moluscóide precisa, para criar um pouquinho mais de respeito humano!
Um comentário:
O mínimo que a Itália pode fazer é determinar que seu embaixador não compareça à posse da Dilma. O resto é retaliação dura e segura contra está isólita decisão.
Postar um comentário