Ferreira Gullar é o maior poeta vivo do Brasil!
(...) Espero que o Serra ganhe. Será um absurdo se o Lula, que empurrou a Dilma garganta adentro do PT, vá empurrar agora garganta adentro do país só pela vontade exclusiva dele. Acho que nem a Dilma é a favor disso.
(...) O principal problema do Lula é ele não reconhecer o que ele deve aos governos anteriores. Tudo dele é “Nunca na história deste país…”. Ele se faz dono de tudo o que ele combateu. Por que o Brasil passou pela crise da maneira que passou? Porque havia o Proer (programa de auxílio ao sistema financeiro). Mas o PT foi para a rua condenar o Proer dizendo que o governo FHC estava dando dinheiro para banqueiro.
(...) E a Lei de Responsabilidade Fiscal? O PT entrou no STF contra a lei. Ainda está lá o processo do PT para acabar com a Lei de Responsabilidade Fiscal. O PT era contra o superávit primário, era contra tudo.
(...) O Lula é, de fato, uma pessoa desonesta. Um demagogo. E isso é perigoso. Está arrastando o país para posições que são realmente inacreditáveis. O cara se tornar aliado do Ahmadinejad, o presidente de um país que tem a coragem de dizer que não houve o Holocausto? Ele está desqualificando mundialmente porque está negando um fato real que não agrada a ele. Então não pode. O Brasil vai se ligar a um cara desse? É um oportunismo e uma megalomania fora de propósito. É um desastre para o país.
(...) Eu espero que a Dilma perca a eleição. Não tenho nada contra ela, mas contra o que isso significa. O PT é um perigo para o país. O aparelhamento do Estado, o domínio dos fundos de pensão… Um sistema de poder que vai ameaçar a própria democracia. As pessoas têm que tomar consciência.
4 comentários:
JC voce poderia postar a fonte dessa entrevista?
É facil falar detonar de uma pessoa sem ter provas e fontes.
Com todo o prazer anônimo: trata-se da coluna do Diogo Mainardi, colunista da Revista Veja.
O que é que o anonimo tá reclamando, o PT nunca vaiser um partido de assumir que tudo foi simplesmente mantido ou seja o molusco não fez nada, só sobe negar todas as falcatruas de seus comparsas
Saudações
Se o anônimo está incomodado com o assunto, que leia este então: "Está voando pena de novo no bunker de imprensa da campanha de Dilma Rousseff. As 36 pessoas que trabalham lá, entre jornalistas e técnicos, recebem através de notas fiscais frias, emitidas por uma empresa chamada 5 Soluções, aberta no dia 3 de março deste ano. Seu dono é Jeová de Souza, de 27 anos, que afirmou trabalhar no meio publicitário em nome da Lanza Comunicação, do jornalista Luz Lanzetta, que se desligou ou foi desligado da campanha depois do imbróglio com os arapongas e dossiês."
É mole ou quer mais?
Postar um comentário