Taiadablog: Como vai, Caçapava?

domingo, 31 de agosto de 2008

Como vai, Caçapava?

Amigos e eventuais leitores: imaginei a criação deste pequeno espaço, para que nós, caçapavenses natos e aos aqui residentes, possamos ter um local para efetuar críticas sobre tudo o que ocorre na Taiada.
Infelizmente, por se tratar de uma pequena cidade, onde quase todos se conhecem, fica um tanto difícil de se elaborar uma crítica, por exemplo, da imprensa local, particularmente do jornal de maior circulação na cidade, não é? Á quem deve se fazer a crítica? Ao concorrente, que por razões corporativistas não a publicará? Para as autoridades políticas do município? (que também não as levará em consideração, com receio de retaliações).
E o mau comerciante, aquele que engana o consumidor? à quem devem ser direcionadas as reclamações? Á ACIC, à Polícia Militar ou ao Bispo?
Neste vácuo, imaginei publicar este blog e conto com vcs. meus primeiros leitores, para aumentar a cada dia, o número de críticos leitores, oportunidade em que passaremos a representar alguma força no universo reinvidicatório de nossa cidade. Sejam todos bem vindos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar a abertura deste espaço para apresentarmos nossas manifestações, criticas e informações de modo que possamos tornar Caçapava uma boa cidade para se morar.
Trago já uma delas, pois entendo descabida a presença de Agentes de Trânsito somente no centro da cidade, durante o dia e de segunda a sexta feira, pois nos bairros e a noite as infrações são correntes e não sofrem penalidade que, INFELIZMENTE é a única linguagem que entendemos.

Anônimo disse...

Olá, recebi o endereço do blog através de um amigo, e dou meus parabéns ao idealizador. Parece que encontramos um lugar onde teremos direito à voz, esse direito à voz que ainda é monopolizado pelos grupos que detém nas mãos os grandes meios de comunicação e difusores da cultura de massas. Eles são poucos, mas são “solidários entre si”, e conseguem fazer das suas mídias instrumentos afinadores do discurso hegemônico.
Grací

Anônimo disse...

Melhor salario hora do Mundo

Sabe onde? Aqui mesmo em Caçapava.
Se pegarmos o salario do mês de alguns funcionarios, e dividr pelas horas realmente trabalhadas, vocês verão o obsurdo que é.
Tem funcionario que não consegue trabalhar nem 20 horas por semana.
Cadê as autoridades que não tomam nenhuma atitude?