Taiadablog: Telejornal chinfrin dá previsão de tempo errada !!!

terça-feira, 19 de março de 2013

Telejornal chinfrin dá previsão de tempo errada !!!



Quando o Weather Channel falar que vai chover, pode pegar o guarda-chuva que vai mesmo!

Não é por nada não mas esta história de CLIMATEMPO, é conversa prá boi dormir e para espectador daquele jornaleco sem graça da TV Vanguarda, que só fala de previsão do tempo!

Se tivessem dado ouvidos ao respeitado canal americano WEATHER CHANNEL, que previa, há dez dias atrás, a ocorrência de tempestades com raios e ventos fortes nas regiões que foram atingidas por tais, nestes últimos dias, muitas vidas seriam poupadas!

Aliás, acho que já passou da hora de algum diretor da TV Vanguarda "passar a régua" no jornalismo chinfrin que estão fazendo e colocar algo de melhor qualidade para o espectador!

Acho um absurdo colocar no ar cinco jornalistas, para falar de crimes, coisas nojentas (sempre na hora do almoço) e previsão de tempo furada!

E ainda temos que aguentar a despedida, ao fim do telejornal, de cada um deles, como se fossem nossos amigos de longa data. Entendo que o correto, seria o telejornal, através de um dos seus participantes, fazer a despedida!

É uma pena pois este canal tem todo o aparato tecnológico para fazer um jornalismo de primeiro mundo mas, no entanto, insiste em divulgar informações nacionais, por falta de assunto. Por exemplo: caso Misael, caso Bruno e outros! Do ponto de vista do espectador, estes assuntos são acompanhados no jornalismo nacional. No local pretende-se notícias locais!


Um comentário:

Anônimo disse...

Jc Flores, faça sempre o seguinte:
Se chover de tarde, vá de manhã!
Sacou?