Taiadablog: Bicho-copiador ataca outra vez!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bicho-copiador ataca outra vez!!!




Meus amigos: a toda hora tenho falado sobre o tema IMPRENSA, assunto que muito nos tem preocupado, em razão do baixo nível em que alguns deles se encontram, e por onde fazem questão de andar, independentemente do que diz a concorrência.

O mérito da questão, sobre esta guerra de foices que ocorre no momento, deverá ser objeto de análises pela justiça, e punições, de acordo com a legislação!

Mas o que me importo, de fato, é com a falta de capacidade técnica de alguns destes pasquins, que procuram, ao COPIAR notícias de outros órgãos de informação, tentar mostrá-las como se fossem objeto de pesquisas por seus repórteres, atraindo, para si, indevidos louros por algo que não fez, por incompetência!

É o caso do pasquim-mal-ajambrado, aquele que vocês já sabem de quem é, que publica, nesta semana, quase que um repeteco de cobranças à prefeitura, efetuadas há alguns dias, por nosso blog!

É inadmissível que este pasquim continue a copiar notícias, hábito que já o acompanha desde o início desta tortura, que tenta alcançar números expressivos de vendagem em bancas, mediante a exposição de mentiras, cópias de reportagens, além de quantidades absurdas de anúncios (inclusive reportagens (anúncios pagos), da politicalha que tenta cevar o eleitor) e aqueles outros, que falam tim-tim-por-tim-tim da atuação de alguns vereadores.

Para se ter uma idéia, esta semana, nossa estagiária fez um rápido levantamento nesta droga de pasquim e descobriu que o mesmo tem muito mais propaganda (cerca de 74, de vários tamanhos!), do que notícia (cerca de 18, aí inclusas as notícias roubadas de nosso blog, e as de natureza policial, que são copiadas pelo “imaculado” repórter, que agora mesmo acabou de construir mais um adjetivo fantástico: “biciclós”)!

Quero dar um alerta para esta droga de pasquim: fiquem espertos porque eu vou “plantar” uma nota falsa em nosso blog e se for veiculada por algum outro pasquim, irei à justiça!

Continuem com suas “notícias” sobre o Nascimento e também sobre as estranhíssimas incursões de seu sócio-proprietário-diretor-gerente-vendedor-reporter-colunista, à espiritualidade, juntamente com o ex-vereador!

Sai do meu pé, jacaré!

Nenhum comentário: