Taiadablog: Sabesp deixa cliente esperando 20 minutos no telefone!!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Sabesp deixa cliente esperando 20 minutos no telefone!!!




Ontem, por volta de 16 horas, telefonei para 195 (Sabesp), com a finalidade de solicitar a presença de um funcionário, para a coleta de óleo de cozinha usado, para fins de reciclagem, conforme preve o convênio assinado entre PMC e o citado órgão.

Ao ter a ligação atendida, uma voz feminina, sem dar chance de qualquer contato falou com agressivamente: "Sabesp um momento" e fiquei a escutar vozes de uma conversa incompreensível com uma mistura de vozes femininas e masculinas!

Esperei por cêrca de 3 minutos e resolvi desligar o telefone mas, curioso em saber quanto tempo mais esperaria, acabei por ficar aguardando no telefone por mais de 20 minutos, após o que desliguei e liguei para outro número da Sabesp 3653-3355, com o objetivo de registrar uma reclamação!

Esta segunda ligação, deu-me, exatamente, a noção da desorganização no atendimento à clientes da Sabesp: os funcionários (tive esta ligação transferida para quatro outros funcionários da empresa!) não sabiam o que fazer, a quem encaminhar minha ligação, quem seria o responsável por receber reclamações, enfim, uma tortura que levou-me à desligar definitivamente o telefone, sem registrar minha queixa!

Imaginem o pobre coitado que vai até o prédio da Sabesp e entra na fila, então!
Ah! E tem mais, telefonei hoje, de novo, para o número 195 e ninguém atendeu por duas vezes.
Vou ter que entregar minhas garrafas pet de óleo usado, em outro lugar porque, com a Sabesp, não funciona!

Nenhum comentário: