Taiadablog: O campus da UniVap na taiada está esquecido!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

O campus da UniVap na taiada está esquecido!!!


E já que estamos no assunto, e também aproveitando vários emails recebidos de nossos leitores, nos vem à lembrança, o prédio que foi construído para receber o primeiro curso de nível superior de Caçapava, que deveria ser administrado pela UniVap, de São José dos Campos!

Os prédios encontram-se prontos em sua grande maioria, restando por fazer pequenas obras civis, de ajardinamento e do asfaltamento da estrada que leva até a cidade!

Além claro dos acordos finais para a instalação dos cursos! Estamos à espera!

4 comentários:

Dr. Márcio disse...

Esta história de curso superior em Caçapava é o fim da picada! Até a micro cidade de Roseira já tem sua faculdade com um ótimo curso de engenharia ambiental. O que falta para Caçapava ter um curso de graduação bom, heim?
E tem mais, não adianta colocar curso de fisioterapia, de técnico mecânico, de projetista, e outros do mesmo nível! Isto tudo tem em Taubaté e São José!
Tem que colocar coisa de sustança que favoreça, inclusive a vinda de alunos de outras cidades e regiões, não é?

jcflores disse...

Segundo o Vereador Daniel da Farmácia, "conversei com o vice reitor da UniVap, o Sr Teixeira , conheci as instações do campus, e cheguei à seguinte conclusão: as aulas só começarão quando fizerem o asfalto. Segundo a UNIVAP, eles tem objetivo de fazer cursos tecnicos inicialmente. Segundo a administração do municipio, o asfalto será concluido até o fim da gestão. Já estão sendo feitos posteamento e colocação de guias, tudo a passos homeopaticos!"

Banzo disse...

Por falar nisso, não seria interessante dar uma cotucada em quem de direito, sobre aquele esqueleto de prédio, se deteriorando, na Rua Cel. João Dias Guimarães?

Anônimo disse...

Curso tecnico??? caçapava ta cheio se for para ter isto nem precisa ter nada..