Taiadablog: A múmia é falsa !!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

A múmia é falsa !!!




 

Vem da área de inteligência argentina e circula no meio diplomático uma armação com o corpo do finado Hugo Chávez. Não seria um corpo magro e marcado pelo severo câncer que o matou, aquele apresentado na urna lacrada com uma janelinha, durante as festividades do enterro na Venezuela - que aliás seguem até hoje, com a urna exposta à visitação pública nesse baita calorão.

Aquilo lá é um garboso Chávez de cera, com sua íntegra feição de homem forte, em seu uniforme militar com a famosa boina vermelha de paraquedista que tanto gostava.

A esse zum-zum se juntam outros, que o gajo estaria morto há mais tempo, talvez desde Cuba e tal. Concorrem para esse falatório informações ditas vindas de outros serviços de inteligência, dos EUA e outros países, além de vazamentos do próprio bando bolivariano.

Consta que quem descobriu a trama foi a amiga e presidente da Argentina Cristina Kirchner. Ela percebeu quando se aproximou do caixão antes de fazer um esperado e eloquente discurso. Desconfiada, conhecia bem e gostava do Chávez, mandou uma oficial argentina investigar a estranheza. Ela interpelou um alto-membro da guarda pretoriana de Chávez, que confirmou a armação. A oficial contou para Cristina.

Emputecida, Cristina saiu do velório subida nas tamancas para o hotel e na sequência embarcou de imediato no avião presidencial, deixando sem carona de volta o presidente uruguaio José Mujica, coitado, que não tem avião. Cristina saiu do velório avisando que não faria discurso para boneco - e não fez.

Dilma e Lula foram avisados da mutreta, deram uma olhadinha básica no finado e também na sequência subiram no Aerolula de volta ao Brasil, sem fazer comentários.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que armação, que nada!

É uma grande operação estudada, calculada e exaustivamente planejada, contando com cientistas de diversas áreas do conhecimento humano. Em verdade, o Hugo Chávez continua em Cuba passando por inéditos e meticulosos procedimentos cirúrgicos, que culminarão com o transplante do privilegiado cérebro dele para um sósia de corpo saudável - mas, burro qui nem os oposicionistas brasileiros!

Jansen Terra disse...

Aqui no Brasil temos um caudilho que se julga Deus, que também será embalsamado, post morten, para se tornar milagreiro a exemplo de Antonio Conselheiro. Quem viver verá.

Nilton disse...

Gente se acalmem, o dificel ja aconteceu, sua morte, agora o tempo se encarega de por o pingo nos is.