Taiadablog: Eleições no PSDB Caçapava !!!

domingo, 17 de março de 2013

Eleições no PSDB Caçapava !!!


Foi realizada hoje, no período de 8 às 12 horas, a Convenção do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB de Caçapava, ocorrida no plenarinho da Câmara Municipal, que contou com a votação de 187 membros efetivos do partido, os quais elegeram, por maioria absoluta, a Chapa Unidade, que vai dirigir o partido nos próximos dois anos!


Assim sendo, fica constituída a nova diretoria Executiva do PSDB Caçapava:
- Levy Marcos de Carvalho - Presidente
- Marco Antonio Chagas da Silva - Vice-Presidente 
- Evangelista Pereira da Silva - Tesoureiro
- Nilton Marçal - Secretário

Os nossos parabéns à chapa vencedora!

É mesmo uma pena que o nosso prefeito Henrique Rinco, não possa continuar na chapa vencedora e ser o Presidente do partido, não é?

7 comentários:

Nilton Marçal disse...

Nosso partido PSDB preza pela democracia e pela independência dos poderes, cada poder tem a sua finalidade, assim como o partido tem como uma de suas finalidades a aproximação da população com os poderes, legislativo e executivo.O prefeito Henrique Rinco é membro do Diretório Municipal do PSDB e exercendo o poder de voto como qualquer membro, e poderia se candidatar a qualquer cargo,inclusive de presidente,
se fosse sua vontade, não haveria nenhum impedimento.Todos os membros da executiva e dos conselhos foram eleitos de forma democrática.

Anônimo disse...

como foi a votação quanto de votos cada chapa obteve????

Laurindo César disse...

Pois é JC, mesmo com todos estes sólidos argumentos, a chapa de oposição, que nada mais nada menos é composta pelo Juvenal Relojoeiro - aquele que desce o pau no Prefeito e depois vai pedir uma boquinha na Prefeitura - e do Wilson Paulista, aquele que, de rejeição, derrota qualquer político na história de Caçapava, que ficam atraindo membros do partido, mediante propostas indecentes (vem comigo que voce ganhará uma boquinha), para conspirar! O PSDB de Caçapava não tem mais lugar para esta dupla derrotista de sempre e outras tranqueiras peçonhentas que ali se escondem. Está na hora de se fazer uma limpesa geral!

Jansen Terra disse...

Essa turma da oposição parecem "cobra cabelo".Por favor pesquisem na internet, pra saber que cobra é esta.

Denilson Codelo Ambrósio disse...

Laurindo César!
Gostaria que vc desse seu nome verdadeiro, fosse pelos menos homem para isso, porque não existe no PSDB nínguém com esse nome. Você disse que na chapa PSDB DE VERDADE, tem tranqueiras peçonhentas que ali se escondem. Eu, Denilson e Jair, foi quem criou e trabalhou por esta chapa. Juvenal foi apenas um filiado que decidiu assinar conosco e para mim não ajuda e acrescenta em nada. Paulista ajudou muito, tem direito de participar.
Quanto a criação desta chapa, foi um ato democrático e de discussão de idéias. Foi muito bom para o partido pois agora a nova executiva vai ter que se mexer e mostrar trabalho.
Não concordo com a posição do PSDB perante o governo Rinco. Escrevi o que penso na nossa apresentação que vc deve ter lido e no seu intimo concordado.
Agora digo uma coisa: Infelizmente as pessoas tem medo de serem autênticas.
No seu grupo, a grande maioria me elogiou pelo que fiz, porém não votaram e também não participaram na minha chapa pois estão esperando um emprego no governo do Rinco, pois foi lhes prometido. Então toma cuidado no que diz pois a votação foi muito apertada, (52% a 48% da votação) e isto mostra que existe insatisfação!
Com certeza vc deve ser um daqueles que tem um empreguinho e está contente com isso. Eu defendo um partido forte, e digo mais, ajudei o Rinco a se eleger e nossa proposta de trabalho não foi colocada em prática. Nossa bandeira de campanha não foi respeitada.
Com a questão de chamar os membros do partido de tranqueiras peçonhentas, mostra como deve ser caráter. Quanto a limpeza geral, cuidado! Com essas ofensas que vc faz, talvez vc que vá parar na lixeira.

Denilson disse...

Outra coisa. Digo a todos. Nossa eleição foi muito bem realizada, pena que apenas 29% dos filiados compareceram.
Lacava foi muito tranparente e correto, na condução da votação.
Não houve brigas, discussões deu tudo certo!
Parabéns a chapa vencedora e acho que o diretório será composto por 16 membros da chapa Unidade e 14 da chapa PSDB de Verdade.

Curió disse...

Acho que o Denilson tem mesmo que cobrar deste tal de Laurindo César, sua identificação pois está me cheirando pau mandado de alguém! Vou falar por mim: Acho que toda esta história de dissidência no PSDB começou com o mal amado Wilson Paulista que, com mania de grandeza, ainda não percebeu que é ruim de voto por si próprio. Ele tem uma rejeição altíssima entre os eleitores de Caçapava e não foi ninguém do PSDB que trabalhou para isto. Em vez de aceitar a derrota e se unir em torno dos objetivos partidários, arregimentou uma turminha do contra para atacar todo mundo, principalmente o Prefeito Rinco, em quem, seguramente, ele não votou! O Denilson fala bem, deu tudo certo, a convenção se processou de forma tranquila e a lamentável oposição, ainda terá alguns de seus membros no diretório municipal e isto é o que conta. Não se pode fazer política colocando brigas pessoais à frente dos ideais partidários! Temos que parar de fazer este tipo de política de moleque que briga com o outro. Acima de tudo, está o interesse da comunidade, coisa em que o Paulista e o Juvenal certamente, não pensam. Só destilam veneno e ódio contra o prefeito. Vamos ter humildade e reconhecer os méritos de quem lá chegou. Vamos contribuir para que ele consiga fazer um bom governo e possa dar para Caçapava, aquilo que de fato ela merece. E, principalmente, vamos esquecer esta mania de transportar o lado pessoal para o político pois isto é que mostra o seu verdadeiro tamanho!