Taiadablog: Mudança da água para o vinho !!!

terça-feira, 19 de março de 2013

Mudança da água para o vinho !!!

Meus amigos, gostaria de mostrar aqui, as mudanças que já se fazem mostrar no Centro Cultural de Caçapava, tanto em relação ao galpão onde os veículos do acervo Roberto Lee estão instalados, quanto e principalmente, nos escritórios que hospedam a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Caçapava. Paredes pintadas, salas decoradas com sóbrio requinte, novas e pensantes cabeças, enfim, grandes mudanças no setor, patrocinadas pelo incansável Coordenador Técnico do Acervo Roberto Lee, Marcelo Bellato, com o apoio da Secretária de Turismo Silmara Guedes! Vejam só:

 








 Tudo pintado, limpesa geral em andamento, conforto para visitantes e fotógrafos (para fotos limpas, sem aquelas frases pintadas à mão nas paredes!), enfim, mudou de água para vinho!

Os carros..., ora os carros, são aquela maravilha em detalhes nas fotos e que estão com os dias contados para o restauro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse prédio de antiga fábrica, abrigando o Centro Cultural de Caçapava, a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Caçapava e, temporariamente, abrigando o acervo do Museu Roberto Lee, agora oferece aos caçapavenses e visitantes, esse excelente

resultado:
O que seria ruína, ou já teria sido demolido e transformado em feios "caixotões", constituindo mais uma atração turística em Caçapava, um local agradável e "pra cima"!