Este negócio de aeroporto lotado, cancelamento e atrasos de voos e desculpinhas esfarrapadas por parte das aéreas, nada mais nada menos é do que o loteamento político dos órgãos de fiscalização do trânsito aéreo do país, nas mãos de amadores (as) que, na falta de conhecimento técnico e profissional, coloca a agressividade pessoal e o peso da escala hierárquica, com o objetivo de firmar-se num universo de refinada técnica!
O complexo aéreo deste país, deve ser, necessáriamente, coordenado por profissionais de elevado conhecimento técnico do assunto! Estes sim, é que darão vazão aos ralos que volta e meia dificultam a vida de quem necessita viajar!
Solange Ribeiro, Presidente da ANAC
Claro que não estamos nos referindo à eterna briga de bolinhas e luluzinhas neste caso. O que nos impressiona é que o setor não se estabiliza já há algum tempo. Volta e meia temos algum probleminha, que acaba deixando passageiros ao desalento nos aeroportos brasileiros e, pior, não se vislumbra qualquer melhoria concreta.
Explicações, são várias: compridas, curtas, mentirosas, não eficientes, tem de tudo! Só não tem o principal: o respeito ao passageiro!
Vamos profissionalizar os quadros da ANAC e parar de brincar com a vida humana!
2 comentários:
Presidente gostozona!
JC, se essa presidente ficar comigo numa boa prosa lhe confesso, num tô nem ai com o atraso dos aviões, pois eu estando com esse avião que se lasque os outros. Mande meu e-mail pra ela, quem sabe ...
Postar um comentário