Amanhã, dia 17 de Agôsto, começam as propagandas eleitorais no rádio e na TV, para desespero de todos pois este tipo de programa é uma excrescência, empurrada em nossa garganta por aqueles que dizem panteões da democracia!
Ora, o ideal democrata, presupõe liberdade de escolhas e esta papagaiada que a politicalha inventou e mantém a todo custo, nada mais nada menos é do que uma agressão aos ritos democráticos e um desafio inconteste à verdadeira democracia!
Só para se ter uma idéia do quanto esta palhaçada irrita os brasileiros, basta saber que à partir de amanhã, o Brasil economizará algumas quireras com a energia elétrica, visto que, nos horários destinados aos políticos, milhares de televisores estarão desligados.
Vamos ser realistas: o voto não pode ser obrigatório sob pena de não ser democrático e estes horários de propaganda política obrigatória, que não remuneram ninguém e ainda irritam a população, deveriam ser exibidos somente se fossem efetuados em horários comprados regularmente pelos partidos políticos junto aos canais de TV !
A isto sim, chamaria de DEMOCRACIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário