Taiadablog: O cliente é o último a ser indenizado !!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O cliente é o último a ser indenizado !!!

Aqui no Brasil, o consumidor sempre é o último a saber e o primeiro a levar prejuízo, não é mesmo? Em função disto, é bom que fiquem "ixpertos" em relação  à situação financeira do Grupo Carrefour no país, situação esta que já ensejou uma queda na valorização das ações da empresa, em até 10%, nos últimos dias!

Desculpas, o grupo e qualquer outra empresa nacional ou estrangeira aqui instalada, já aprenderam a dar rápidinho: aumento de encargos, erros estratégicos de responsabilidade da direção local, e até mesmo eventuais movimentações nas estimativas de lucros, por conta da instabilidade política do país!

"Está tudo bem! Nossas vendas aumentaram em 80% ! Estamos vendendo muito !"

É aí que se esconde o perigo! Senhores investidores: fiquem muito mais "ixpertos", porque vem chumbo grosso por aí e como voces já estão carecas de saber, o consumidor é o primeiro a ser prejudicado e o último a ser ressarcido, se é que conseguirá sê-lo!

Nenhum comentário: