O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o jornalista e pilantra Pimenta Neves, autor confesso do assassinato de Sandra Gomide, pague, em valores corrigidos, aproximadamente R$ 400 mil de indenização aos pais da vítima. Isto é uma merreca absurda, que não indeniza nem os primeiros 25 anos de vida da vítima! Lamentável e execrável sentença!
A decisão foi anunciada na manhã desta quinta (30). Pimenta Neves matou Sandra Gomide, colega de trabalho e ex-namorada, após desentendimentos conjugais.
Ele foi condenado a 19 anos e meio de prisão, conseguiu reduzir a pena para 15 anos, mas segue em liberdade, por conta daqueles recursos protelatórios absurdos e imorais que separam os ricos dos pobres perante a justiça!
O crime está próximo de completar dez anos, e o filho de uma égua ainda tem a coragem de se expôr todo sorridente, como se culpa não tivesse!
É claro que não tem culpa! A culpa é totalmente nossa, que não fazemos justiça com as próprias mãos, para evitar que a Justiça que aí está, acabe, um dia, ainda pagando uma indenização à este coitado, acusado injustamente de assassinato frio, a queima roupa, pelas costas, e ainda, confesso!
Maldito seja!
Quero que este desgraçado se f...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário