Também na Praça da Bandeira, os munícipes de bem, gente decente que paga impostos, principalmente moradores dos Edifícios Valéria I e II, já estão arrepiados e correndo às farmácias atrás de medicamentos me protetores auriculares. Alguns estão marcando visita de dois dias com parentes em outras regiões da cidade.
É só aparecer aquele palco gigantesco na Praça, e começarem os testes de som das enormes caixas acústicas, que todo mundo começa a ficar maluco, na expectativa do ilegal barulhão, que não sofre quaisquer fiscalização por parte da PMC!
Com o gigantesco palco, ainda foram instaladas várias barracas de comerciantes, para a venda de produtos ligados à organização dos shows, barracas estas que acabaram por entupir totalmente os corredores da Praça, sobrando muito pouco espaço para as pessoas!
Insisto que a Praça não deveria ser utilizada em eventos deste nível, principalmente quando da ocorrência de shows com o som altíssimo, como sempre se faz. Praça é lugar de recato, silêncio, crianças, velhinhos e até mesmo para jovens. Comportados!
Um comentário:
Mas claro que vai ter a festa, tem muita gente de olho nos votos dos donos dela neee ... E afinal, tem o grande apoio do senhor presidente da camara.
Sabem que é nee ....
Eles sao partidarios daquela maxima, Deus é surdo.
Postar um comentário