O cantor Elton John e seu marido David Furnish anunciaram o nascimento, no Natal, de seu filho Zachary Jackson Levon Furnish-John, parido por uma mãe de aluguel.
Nasceu com 3,6 quilos e o casal informou em nota que “somos pais muito orgulhosos e felizes”, esclarecendo ainda que pretendem proteger e respeitar a privacidade da mãe de aluguel e que não farão comentários sobre a inseminação.
No ano passado os dois, que se casaram em 2005 após 12 anos vivendo juntos, tentaram adotar um órfão na Ucrânia.
Mas as autoridades negaram dizendo que o cantor de 62 anos era muito velho para adoção e que seu casamento não valia pela lei local.
Homofobias à parte, me parece que isto é casamento de cobra com jacaré e vai dar urso! Ou tôu errado?
5 comentários:
Que comentario mais preconceituoso o seu em JC.
Realmente, muito preconceituoso
A proxima situação que veremos será um novo diluvio, pois com uma noticia desta realmente tem-se que começar de novo, pois o fim do mundo já chegou. E não me fale de preconceito, falem sim de inversão absoluta da ordem natural. Ponto final
Parabéns Bruno Ramos pela inteligente e lúcida manifestação.
Bruno Ramos, normalmente as pessoas extremamente preconceituosas como voce, têm os seus mais profundos desejos e vontades retraidas ao ponto de descontar na sociedade as suas frustrações e medo de assumirem a sua homossexualidade, espero que seus filhos ou netos não possam ter o mesmo medo que voce tem de assumir quem voce realmente é, mas se um dia voce ou eles resolverem assumir, voces podem ter certeza de que serão muito bem vindo pela comunidade GLS.
Postar um comentário