Taiadablog: 55º Jogos Regionais: Pinda é a campeã !!!

sábado, 16 de julho de 2011

55º Jogos Regionais: Pinda é a campeã !!!

Os jogos ainda não terminaram mas já se tem um campeão: Pindamonhangaba, desta vez, chegou na frente e sagrou-se, antecipadamente, a Campeã os 55º Jogos Regionais!

Com os resultados do último boletim, Pinda soma 327 pontos contra 309 de São José. A cidade sede dos jogos está nas quatro partidas decisivas por medalha de ouro deste sábado: Futsal Masculino e Feminino, e Basquete Masculino e Feminino.

Com sete pontos à frente do segundo colocado, Pinda ainda conquistou medalhas em todas as modalidades que disputou, como ouro na Malha, Tênis de Mesa, Xadrez e Karatê e prata na Natação e Ginástica Rítmica. A entrega da taça de Campeão e Vice-Campeão, está programada para às 14h00, com as decisões do Basquete no ginásio do Centro Esportivo João do Pulo, e do Futsal no ginásio da Ferroviária.

Pontuação atual

1º Pindamonhangaba - 327
2º São José dos Campos - 309
3º Guarulhos - 268

Lamenta-se, tão somente, a inexperiência do comitê de organização dos jogos em Pinda, que não providenciou (ou se providenciou, não divulgou!), a abertura de site na internet, onde os interessados pudessem acompanhar a evolução da pontuação, bem como a situação de cada uma das cidades participantes.

A missão de divulgar o evento, acabou em exclusividade para apenas um informativo de Pindamonhangaba, o que gerou informações incompletas, prejudicando o acompanhamento do evento!

Um comentário:

Zé Mauro disse...

Pinda ganhou ou foram os profissionais contratados por Pinda que ganharam?