Taiadablog: A atuação da bandidagem no Ministério dos Transportes !!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

A atuação da bandidagem no Ministério dos Transportes !!!

Bandidagem à solta no
Ministério dos Transportes
Meus amigos: acho que esta sujeirada que está ocorrendo no Ministério dos Transportes, está expondo  aos brasileiros, a falta de cuidados dos políticos com o trato da coisa pública, fator este que contribui para a formação de quadrilhas especializadas, como as que estão agindo agora neste ministério, numa barafunda sem fim, em busca do dinheiro público!

Nascimento, Pagot, Sadok, Frederico "Boy", Waldemar, irmãos, primos, esposas, filhos, enfim, todo este contingente, merece um estudo criterioso, no sentido de, identificados os níveis de suas respectivas participações no assalto ao "butim", serem responsabilizados e condenados à devolução dos valores subtraídos, que é o que mais importa no momento!

Não se pode deixar esta ralé imunda escapar da justiça pelos ralos tão comuns nos dias de hoje, e ainda ficar com o dinheiro resultante de roubo e apropriação indébita de recursos públicos, que certamente farão falta para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros!

Não é possível que, neste Ministério dos Transportes, ainda possam existir  bandidos quadrilheiros, na busca pelo dinheiro público, acabem por "detonar", inclusive, o mérito e a honestidade de servidores de escalões inferiores, a ponto de já surgirem observações do tipo "tem que fechar o Ministério dos Transportes e começar tudo de novo"!

Em razão disto, conclamo os respeitáveis trabalhadores do Ministério dos Transportes, a protestarem perante à sociedade, pleiteando seu afastamento desta corja que atacou, e ainda ataca, os cofres da nação, exigindo o cumprimento integral dos preceitos judiciais que o caso requer inclusive, com a condenação dos envolvidos e a consequente devolução do dinheiro roubado!

Espera-se da presidente, muito mais agilidade para a punição aos envolvidos, inclusive, se preciso for, mediante a necessária mudança da legislação, com vistas a agravar as penalidades que envolvam dirigentes públicos!

Nenhum comentário: