Taiadablog: Mais aspones, mais verbas e mais maracutaias !!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mais aspones, mais verbas e mais maracutaias !!!




Demorou um pouquinho mas já descobrimos a causa da imensa pressa de alguns setores da sociedade, em também apressar o desmembramento do estado do Pará, em mais dois estados, que seriam o Tapajós e o Carajás!

Tem alguns petistas rabudos, que já compraram fazendas nos locais  e esperam a aprovação da emenda constitucional, para soltar, de vez, suas frangas!

Duda Mendonça ex-fazedor de campanhas petistas (aquele do desvio de 10 milhões para fora do país, meses atrás!) é um deles, vai colocar no ar, uma campanha publicitária, visando reforçar o voto pelo SIM !

Mas dois estados cheios de aspones estaduais, governadores, secretários, sub-secretários, coordenadores, assessores e mais os segundo e terceiro escalões da administração, a serem preenchidos com aquele tipo de gente que todo mundo conhece.

Também se vislumbram mil oportunidades e maracutaias com verbas, orçamentos, e receitas que, como de praxe, estarão disponíveis para os mais "ixpertos"! 

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Na foto que ilustra o blog deveria estar outros animais roedores de rabo comprido que é encontrado em qualquer lugar, principalmente em Brasilia e não os pobres macacos que sabemos só alimentam de frutas e alguns brotos de vegetal.