Taiadablog: Deborah Guerner sai de sessão em meio a julgamento e desmaia !!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deborah Guerner sai de sessão em meio a julgamento e desmaia !!!

A promotora Deborah Guerner deixou a sessão em meio ao julgamento por volta de 11h desta quinta-feira (20), ao lado do marido, Jorge Guerner, dizendo que ele estava passando mal. Antes de chegar ao posto de atendimento, que fica do lado de fora do tribunal, a promotora desmaiou.

Guerner disse que o marido estava sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC). "Eu sei que ele vai morrer de tanta injustiça", gritou a promotora. Antes de chegar ao serviço médico, ela desmaiou e foi carregada. Posteriormente, um dos advogados afirmou que Jorge Guerner sofreu um princípio de AVC há duas semanas.

A Corte Especial do TRF-1 decide nesta quinta se Deborah Guerner e o ex-procurador de Justiça do Distrito Federal Leonardo Bandarra responderão a ação penal por crimes relacionados ao escândalo conhecido como mensalão do DEM. Por conta do tumulto, o julgamento teve um intervalo de 10 minutos, mas prosseguiu normalmente. A sessão foi suspensa por volta de 12h30 para o almoço e será retomada à tarde com o julgamento do mérito da denúncia.

Montagem de fotos de Deborah Guerner (Foto: Reprodução / TV Globo) 
Montagem de fotos mostra Deborah Guerner 
ainda no tribunal, o momento em que deixou o 
local e, em seguida, o fingido desmaio  
 
Após o tumulto, a defesa do casal Guerner informou que Jorge e Deborah ficaram em observação por recomendação médica. “O seu Jorge teve um mal estar, provavelmente problema de pressão e veio para o atendimento. E a dra. Deborah ficou nervosa, sofreu um desmaio e eles vão ficar em observação, seguindo orientação do médico do tribunal”, afirmou o advogado Maurício Araújo.
 
Até o mais idiota dos retardados tem a mais absoluta certeza de que, todo este teatrinho de oitava categoria, visa, nada mais nada menos do que estimular o espírito de porcorativismo, digo, corporativismo, para que ela e seu marido tranqueira, escapem de punições ou, pelo menos, sejam aposentados compulsóriamente, sem perda salarial!
 
Esperemos que os srs. procuradores julgadores tenham ciência do mal que estarão fazendo à sociedade, caso não punam, com rigor, à esta enganadora e seu marido ladrão!

Nenhum comentário: