Taiadablog: Ativistas o cacete !!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ativistas o cacete !!!




As investigações finalmente levadas à cabo pela polícia, sobre o crime do casal de "ativistas" extrativistas José cláudio Ribeiro da Silva e sua mulher Maria do Espirito Santo, não confirmaram motivação política e fundiária: tratou-se de pendenga entre moradores locais.

O morto, José Cláudio, era pinta braba! Envolvido no assassinato de um cidadão conhecido como "Pelado".

Acompanhou, armado, sua morte a tiros, dados pelo seu irmão Claudionor.

Agora, o inquérito policial entregue na segunda-feira e que será divulgado hoje, aponta como mandante do crime do casal o cidadão local José Rodrigues Moreira, dono de glebas no assentamento no qual moram todos os envolvidos.

Que comprou dois lotes um de 13 outro de 16 alqueires, um deles em nome da sogra, de uma dona de cartório.

O finado Cláudio morreu porque acusou para a Pastoral da Terra - que não tem poder de polícia e só faz agitação nos assentamentos - serem irregulares as terras compradas pelo fulano. A morte do casal teve origem tão somente nessa contenda entre moradores do assentamento.

Mesmo sendo conhecida história pelos que vivem lá, fizeram no local da morte do casal de "ativistas" um monumento, ornado por palavras do finado Cláudio semelhantes às do petista Chico Mendes.

Nos dias seguintes à morte do casal de "ativistas", até o secretário da Presidência petista, o Gilberto Carvalho, entrou na roda, clamando por medidas que acudissem as agressões aos "movimentu çoçial" na região.

O crime "social" de araque ganhou o noticiário com a providencial ajuda da baixa burguesia (imprensa vendida) petista. Mas não faltaram veículos e jornalistas normais que chamaram atenção para a farsa, já desde o começo, desde que chamaram de "ativistas" os mortos.

2 comentários:

Clóvis disse...

O que tem a ver esse crime com o PT e a imprenssa?
Esse bloguinho é um incendio a nossa cidade.

Unknown disse...

Se vc. não sabe, prezado Clóvis, que a imprensa enganjada, repleta de petistas enrustidos, está por trás da maioria das contra-notícias que acabam caindo nos jornalecos, é porque voce está vivendo em outra realidade!
Abre os olhos, amigo e vejam bem que o está servindo, tá?
Abraços