De 1967 a 1972, a terrorista Dilma Vana Rousseff (ou Estela, ou Wanda, ou Luiza, ou Marina, ou Maria Lúcia) viveu mais experiências do que a maioria das pessoas terá em toda a vida.
Ela se casou duas vezes, atuou em duas organizações clandestinas que defendiam e praticavam a luta armada, mudou de casa frequentemente para fugir da perseguição da polícia e do Exército, esteve em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, adotou cinco nomes falsos, usou documentos falsos, manteve encontros secretos dignos de filmes de espionagem, transportou armas e dinheiro obtido em assaltos, aprendeu a atirar, deu aulas de marxismo, participou de discussões ideológicas trancada por dias a fio em “aparelhos”, foi presa, torturada, processada e encarou 28 meses de cadeia.
Depois virou santa e agora é candidata a presidente! Brasileiro é bonzinho, né?
7 comentários:
Pode chorar, espernear a vontade, que ela será nossa proxima Presidente. Esse lero-lero o povo não quer nem saber, o que o povão quer saber é se a vida deles estão melhorando. O resto é conversa pra boi durmir!!
Por falar em eleições, recebi um panfleto na minha casa do Eduardo Natali, candidato a estadual, e ao ler fui surpreendido com a história dele dizendo que ganhou o "Premio Nobel da Paz" em 1988. Só pode ser piada, ou voce sabe alguma coisa a respeito? Valeu
Prezado Wesley: a situação não está por assim dizer, definida, ainda não, como voce pode ver em nossa enquete. Tá pau a pau. E olhe que ninguém, mas ninguém tem condições de falar que este ou aquele vai ganhar, com base nos números que aí se apresentam, não é mesmo?
Prezado leitor Paulo Andrade: de fato, o sr. Eduardo Natali, candidato a Deputado Estadual pelo PPS, recebeu o Premio Nobel da Paz como soldado do exército brasileiro na missão de Paz à Israel, exercendo funções no Fort Robinson, situado na Faixa de Gaza e outros locais.
A ele, e também aos demais soldados também laureados com a premiação, nossas homenagens!
De Caçapava, foram os seguintes jovens: Eduardo Natali, Rui Macedo (Do Pandeiro), Rui Amaral, Jarbão e Willian José Nogueira!
Essa mulher é bandida.
Guilherme é 'bandida' ou 'benvinda' ?
Bandido é quem ficou com a bunda pregada no sofá e não lutou contra a ditadura.
Postar um comentário