Depois das obras de mudanças nas tubulações para escoamento de água na Rua 14 de Abril, providencou-se o asfaltamento do trecho da rua onde foram feitas as escavações e, aproveitando o aparato de máquinas e tratores no local, foi feita também, a correção de um perigoso desnível na rua, na altura da Escola Olívia Alegri, que por sorte, ainda não havia provocado nenhum acidente!
Entretanto, em ambos os locais, temos a impressão de que foi colocado asfalto em quantidades além da necessária, situação em que acabou por provocar vazamento do produto, que empesteou toda a rua e as sargetas, obrigando carros e transeuntes a "pisar nos calcanhares", para evitar a sujeira!
Trata-se, com certeza absoluta, de serviços de um amadorismo sem precedentes,. ainda mais em se tratando de rua da região central da cidade, com grande fluência de pedestres e veículos!
Alias, diga-se de passagem, em todas as áreas que sofreram novos asfaltamentos, ocorreram o mesmo tipo de problema, o que indica que trata-se de treinamento inadequado dos funcionários encarregados de tais tarefas!
Alguma providência tem que ser tomada!
3 comentários:
Jc não sei se alguém vai ver aqui esta dica, mas caso alguém tenha acesso, não é muito difícil tirar a mancha causada pelo asfalto.
Pegar óleo de cozinha ( soja ) passar sobre as manchas e observar que a borra vai começar a escorrer, então é só passar um pano que sai, de preferência com a lataria quente em dia de sol.
Abraços a todos
Boa Peralta! É claro que muita gente vai ver e praticar sua dica. Obrigado.
Peralta, é vivendo e aprendendo, eu passava gasolina , agora vou aproveitar sua dica e fazer um teste.Se der certo volto a comentar. Obrigado.
Postar um comentário