Taiadablog: Lotérica na Vila Menino Jesus desafogou o trânsito no centro da cidade !!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lotérica na Vila Menino Jesus desafogou o trânsito no centro da cidade !!!

Lotérica Simpatia na Vila
Menino Jesus
Coisa curiosa e previsível aconteceu na cidade: com a abertura de mais uma casa lotérica na cidade, esta na Vila Menino Jesus, o movimento nas demais lotéricas da cidade acabou por diminuir, sensivelmente, reduzindo-se as filas e o tempo perdido para os usuários, no atendimento de suas necessidades de pagamentos, saques, loterias e demais serviços.

Já haviámos alertado para tal situação desde 2008, quando alertávamos para a necessidade de se rever todo o plano diretor da cidade, e seu respectivo zoneamento, em função até mesmo das sensíveis modificações ocorridas no perfil dos imóveis da região central da cidade, que passaram de residenciais para comerciais, alterando todo o trânsito de veículos e de munícipes a pé!

E agora, 2 anos depois destas observações do Taiadablog, estas alterações foram absorvidas pelas autoridades que, com a abertura da Casa Lotéria da Vila Menino Jesus, criou condições dos moradores daquela área, de não mais ter que vir ao centro da cidade, para fazer seus jogos da loteria, e até mesmo para pagar contas, fazer saques (usuários da CEF) e receber benefícios da Previdência Social.

Mas, não se enganem, os moradores da Vila Menino Jesus: ninguém, nenhum político ou autoridade local, teve o mínimo de influência para se garantir a instalação da Lotérica na Vila Menino Jesus,  a não ser os resultados advindos dos estudos financeiros de viabilidade elaborados pela Caixa Econômica Federal, iniciados por volta de Janeiro de 2008 !

Ou seja: não tem pai e nem mãe da idéia, que fique bem claro!

Nossos parabéns à CEF por esta iniciativa que acabou facilitando, e muito, a vida dos moradores da Vila Menino Jesus!

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo da vila esta muito feliz pela casa lotérica ,o pior é a segurança que não tem no local,o que pode acarretar vários assaltos ,agora em respeito a um certo vereador que anda dizendo que é o "pai da criança" ,ele é um grande enganador ,pagando matérias para jornais divulgando mentiras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luis da Vila disse...

Este foi um trabalho do Deputado Federal Marcelo Ortiz que, infelizmente não foi reeleito

Laudemir disse...

JC: tem que colocar segurança na |Vila Menino Jesus, perto da Lotérica Simpatia. Está claríssimo que vai acontecer um assalto e gente inocente pode sair machucada!
Não custa nada previnir, não é?