Eu gostaria muitíssimo de saber onde se encontram os 600 bandidos que a Globo falou que estavam escondidos no Complexo do Alemão no Rio?
Por enquanto, o aparato policial só conseguiu encanar uma dúzia de barras pesadas, sendo que, pelo menos dois, se renderam a pedido de familiares!
Não é possível que 600 bandidos tenham fugido, não é? Não com aquele cêrco montado pelas polícias terrestres, marítimas e aeronáuticas, unidas na busca pela bandidagem!
Vamos considerar que, pelas imagens mostradas, a Globo, como sempre, exagerou e muito na quantidade de bandidos! Tinha mais ou menos 200, fugindo do cerco policial para o Complexo do Alemão, por estradas não pavimentadas! Mas cadê estes 200, pelo menos?
Eu acho que as autoridades deveriam perguntar para a Globo onde se encontram os 200 ou 600 bandidos, não é mesmo?
2 comentários:
Olá JcFlores, João Scarpelli foi meu Avô, segundo minha avó, meu avô era bem conhecido em nossa cidade, infelizmente não cheguei a conhecê-lo. Mas sempre fico feliz quando reconhecem meu sobrenome e citam o nome do meu avô!
um abraço e parabéns pelo blog!
Prezado RScarpelli: Seu avô João, foi muito meu amigo, embora nossa diferença de idade fosse muito grande. Frequentávamos a Congregação Mariana da Igreja de São João Batista. Isto deve ter sido por volta de 1960. Ele era uma pessoa muito séria e líder nato. Ajudou a fortalecer a fé de muitas pessoas.
Felicito-o na sua pessoa e na de seus familiares.
Postar um comentário