Taiadablog: Este Peixinho é um bagre ensaboado !!!

sábado, 23 de julho de 2011

Este Peixinho é um bagre ensaboado !!!

Afastado do cargo desde fevereiro deste ano, o prefeito de Santa Branca, Odair Leal da Rocha Júnior, o Peixinho (PMDB), completa hoje seis meses de prisão.

O político está detido na penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, a P2, de Tremembé, onde aguarda julgamento por tráfico de drogas.

Peixinho teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado no dia 21 de janeiro. Segundo a Polícia Militar, o prefeito foi flagrado com 35 pinos de cocaína dentro de um veículo oficial.

Em fevereiro, a Câmara afastou Peixinho ao declarar vago o cargo de prefeito. Na ocasião, os vereadores votaram pela vacância por entender que Peixinho havia ingressado com pedido de afastamento fora do prazo legal.

No dia 18 de fevereiro, o vice-prefeito, Luiz Fernando Souza Lemes (PV), assumiu o comando do município.

Desde a decretação da prisão preventiva de Peixinho, seus advogados tem apresentado recursos ao Tribunal de Justiça na tentativa, sem sucesso, de liberta-lo para que ele aguarde o julgamento em liberdade e nas funções.

Luiz Fernando Lemes disse ontem que a administração municipal passa por reformulações. Após assumir o cargo, o novo prefeito afastou todos os colaboradores do antigo governo. “Assumimos a prefeitura e constatamos que o ex-prefeito deixou uma dívida de R$ 3 milhões”, declarou.

Nenhum comentário: