Taiadablog: Preocupado com Dilma, nolusco quer voltar !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Preocupado com Dilma, nolusco quer voltar !!!

Não são motivadas só por saudade do poder as reaparições em eventos públicos, país adentro, do ex-presidente molusco! Ele está convicto de que deve se candidatar em 2014 ao Palácio do Planalto.

Dois senadores da base aliada e próximos da presidenta Dilma Rousseff corroboram isso. “Dilma é corredora de 100 metros, não de maratona”, ilustra um deles. O outro crava: “Ele já começou a campanha, vai voltar”! Para azar nosso!

Aliados avaliam que Dilma, de perfil notadamente técnico, terá pouca margem para atuar. Ou seja, é cobaia do projeto de poder do padrinho que, além de tudo, é um traíra!

Dilma pagará a conta deixada por pelo molusco. Terá de priorizar o corte de gastos e os juros altos para controlar a inflação. Faltarão obras.

Não bastassem as críticas da oposição, Dilma tem de conviver com o molusco. E com o fogo amigo dos insatisfeitos fisiológicos do PT e do PMDB.

Aliás, o moluscóide deveria dar exemplo de estadista ao povo. Viajar menos! Tanto em jatinhos particulares quanto em declarações inoportunas!

Um  leitor matou a charada: “O molusco tem inveja de Jesus, porque conseguia transformar água em vinho.”

Nenhum comentário: