Taiadablog: Caçapava recebe passarela para pedestre sobre a Dutra !!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Caçapava recebe passarela para pedestre sobre a Dutra !!!


Começam nesta semana as obras de construção de uma passarela sobre a Rodovia Presidente Dutra, localizada no km 129, em frente à fábrica da Nestlé. A obra é uma reivindicação antiga do prefeito Carlos Vilela (DEM), que teve o apoio de diversos vereadores junto à ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Todo o processo de execução da obra é de responsabilidade da Nova Dutra, que já contratou a empresa Tranenge Construções Ltda. Esta semana a empresa começou a montagem do canteiro de obras. O prazo para a execução é de 150 dias a partir da emissão da ordem de serviço.

Além da passarela, as obras também contemplam uma baia para paradas de ônibus interestaduais e municipais, que vai possibilitar mais comodidade aos usuários que já utilizam o local para este fim.

Outras duas passarelas foram reivindicadas pela Prefeitura junto à ANTT, uma delas em frente à Igreja São Sebastião e outra em frente à empresa Pilkington, pontos onde há mais fluxo de pedestres atravessando a pista. De acordo com a Prefeitura, a campanha para a construção destes empreendimentos continuará, até que a Nova Dutra anuncie as obras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro JC, isso que é politica, agora todos querem pegar carona no projeto alheio, como diz Paulo Maluf "Fui eu quem fiz", é por isso que Caçapava não vai pra frente.

Anônimo disse...

Temos que parabenizar o nosso querido prefeito Carlos Vilela por mais este beneficio para a população. Esperamos que em breve cheguem também as passarelas próximas a Igreja São Sebastião e a Pilkington. Jc mais uma vez parabéns pela informação.