Taiadablog: A vez do PT !!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A vez do PT !!!




Depois de botar 16 funcionários do Ministério dos Transportes ligados ao PR na rua, incluído o ministro, chegou a vez de capar um do PT. É justo o que todo mundo esperava, o par do Pagot na arrumação do covil, o cumpanhêro Hideraldo Caron.

Dilma mandou recado para o Caron não aparecer hoje na reunião sobre obras do PAC. Vai ser mandado embora, o gajo que está no Dnit desde 2004, responsável entre entras por aprovações ou vetos de aumento de preços nos serviços contatados - um golpe básico no covil.

O petezéu está bravo, mas tem que entender, está 16 a 1 o placar no rapa que Dilma tem que fazer na camarilha. Entre os que defenderam com "veemência" o Caron, está o meu petista predileto, o Tarso Genro. Porque o Caron é lá do Rio Grande.

Tarso levantou o mote básico da indigência de caráter da esquerda, "sustentou" que se Caron errou não terá sido para benefício próprio. Aquela conversa de socialista, que roubar para o partido é "legítimo". Mas aí está, é o primeiro petista que rola no Ministério dos Transportes. A torcida vai querer mais, 16 a 1 é muita diferença.

Nenhum comentário: