Taiadablog: Convidado por Dilma, Chávez vem se tratar no Brasil !!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Convidado por Dilma, Chávez vem se tratar no Brasil !!!

  Operado de câncer em Cuba, o presidente venezuelano Hugo Chávez virá ao Brasil para concluir o tratamento.

Chávez comunicou ao governo brasileiro que decidiu aceitar o convite de Dilma Rousseff para se tratar no país. Deve submeter-se a sessões de radio e quimioterapia em São Paulo, no Sírio Libanês, o mesmo hospital que cuidou do câncer linfático de Dilma.

Às voltas com a revelação de que até os seres que se consideram semideuses estão sujeitos aos ataques do acaso, Chávez começa a admitir seu drama.

A admissão não é, porém, explícita: "Depois da extração do tumor, houve um nível ótimo de recuperação”, disse o companheiro à TV oficial da Venezuela.

“Vamos entrar na segunda etapa e na terceira, que muito provavelmente necessitará da aplicação de métodos de radioterapia ou quimioterapia…

É “…para blindar o corpo de novas células malígnas. Mas ainda não sei, depende da avaliação" médica.

Acho isto um acinte, um abuso, um escárnio da presidenta, para com a população brasileira, que vive a frequentar quilométricas filas junto aos postos da Previdência Social, mendigando consultas médicas de baixa qualidade e so obtendo atendimento de péssima qualidade, além da truculência por parte dos funcionários da previdência social e segurança de postos do INSS!

Aguardem mais um tapa em nossas caras pois, com certeza, a presidenta deve mandar um jato brasileiro, às nossas custas, para buscar e levar de volta o energúmeno!

Para ser muito sincero, prefiro mil vezes, o outro Chaves ou até mesmo o Chapolim!

Nenhum comentário: